Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

EAE Máquinas - Operadores de escavadeiras têm até esta terça para se inscrever em premiação da Sobratema

Operadores de escavadeiras têm até esta terça para se inscrever em premiação da Sobratema

Por REDAÇÃO22/10/2018

escavadeira-hidraulica-premio-sobratema-mtexpo

Prova prática final e a premiação serão realizadas na M&T Expo 2018. Foto: Divulgação.

Os operadores de escavadeiras hidráulicas de todo o território nacional têm a oportunidade de participar do Destaque Operador do Brasil, uma iniciativa do Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), que tem o objetivo de homenagear esse profissional, destacando sua importância no setor.

Para participar, o operador precisa realizar um cadastro até o esta terça-feira (23/10), informando sua experiência profissional e fornecendo dados sobre sua carreira. Após essa fase, acontecerá a prova online entre os dias 29 de outubro e 11 de novembro. Já etapa final e a premiação serão realizadas na M&T Expo 2018 – 10ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, no dia 29 de novembro.

Segundo Alisson Daniel, coordenador do Núcleo Jovem da Sobratema, o Destaque Operador do Brasil foi criado para homenagear essa profissão, que exige alta capacitação e qualificação profissional. “Além disso, é uma chance dos operadores demonstrarem suas habilidades e conhecimentos técnicos em diversas situações e tipos de obras”, acrescenta.

Formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores, o Núcleo Jovem também é o idealizador do Destaque Pós-Venda Sobratema, que visa estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.

Acesse: http://sobratema.org.br/destaqueoperador