Credencie aqui MTPS BW Expo Construction Expo Sobratema Summit

Quem Somos

Com mais de 29 anos de atividade, a SOBRATEMA - Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração se dedica a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir o conhecimento e informações, participar da formação, especialização e atualização de profissionais que atuam no mercado brasileiro da construção e da mineração.

A entidade conta com o apoio de mais de 1 mil associados (profissionais e empresas de construção, de locação, fabricantes e prestadores de serviços) e de parceiros estratégicos, que englobam as principais entidades representativas de profissionais no Brasil e no exterior.

APRESENTAÇÃO SOBRATEMA EM NÚMEROS

★ CATÁLOGO INSTITUCIONAL

MANUAL DE ÉTICA E CONDUTA DA ENTIDADE

ESTATUTO SOBRATEMA

Premiação

Sotreq recebe prêmio de Melhor Suporte ao Produto

11/01/2018 | 19h12

A Sotreq, empresa com 76 anos de atuação no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat®, recebeu, pela segunda vez, o prêmio de melhor Suporte ao Produto do Brasil, na categoria de Equipamentos de Terraplanagem, na 12ª edição do evento Tendências no Mercado da Construção.

Realizado pela Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração), o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre empresários, engenheiros, profissionais da indústria, representantes de entidades setoriais, formadores de opinião, autoridades do governo Estadual e jornalistas.

“A premiação destaca nossa missão de contribuir com a eficiência e sustentabilidade dos nossos clientes e demonstra nosso comprometimento com os mesmos. A Sotreq respeita os acordos das relações, valoriza o time de clientes e busca constantemente superar nossos desafios”, descreve Fabio Momberg, gerente comercial na Sotreq.

De acordo com Eduardo Coli, gerente corporativo da Sotreq, o prêmio levou em consideração a facilidade da companhia em realizar negócios, quesito no qual a empresa apresentou uma pontuação expressiva, o que ratifica a missão de “ser uma empresa extraordinária para se trabalhar e fazer negócios de forma sustentável”.

“É a segunda vez que conquistamos esse feito e isso solidifica a nossa posição no mercado, principalmente, ao considerar que detemos o maior market share, fator este que nos possibilitou a obtenção da excelência”, descreve.

Para Momberg, fatores como ter o melhor suporte ao produto de máquinas para construção do Brasil, ser uma organização que sempre cumpre os prazos traçados e o fato de ter a melhor cobertura de máquinas, peças e serviços do País, foram decisivos para a Sotreq ganhar na categoria.

“Nós formamos uma parceria com o nosso cliente buscando uma relação sustentável e positiva. O Suporte ao Produto está em nosso DNA, além disso, nosso atendimento às demandas, nosso empenho na criação de soluções e, por fim, a nossa capacidade de colocar tudo em prática superando os desafios, nos diferenciam como fornecedores”, conclui.

Av. Francisco Matarazzo, 404 Cj 401 Água Branca - CEP 05001-000 São Paulo/SP - Telefone (11) 3662-4159 - Fax (11) 3662-2192 - sobratema@sobratema.org.br