Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 08 de novembro de 2018 por Mecânica de Comunicação

Sobratema divulga homenageados do Destaque Pós-Venda 2018

Marcas foram avaliadas em quatro categorias em suas soluções de pós-venda

O Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) anunciou as marcas melhor avaliadas no “Destaque Pós-Venda 2018 Sobratema”, nesta quinta-feira, dia 8 de novembro, durante o Tendências no Mercado da Construção. Os homenageados recebem um troféu como forma de reconhecimento e um Selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

São elas:

  • Equipamentos de Concreto (fabricação, transporte e bombeamento): Convicta, Euromecc e Lintec-Ixon
  • Equipamentos de Perfuração: Atlas Copco, Air Service e Sandvik
  • Equipamentos de Terraplenagem: Caterpillar Brasil, JCB e New Holland Construction
  • Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras: Caterpillar Brasil, JCB e Terex (Genie)

Nesta quarta edição, os profissionais, especialistas e empresas usuárias de equipamentos avaliaram o desempenho dos fabricantes de máquinas em soluções de pós-venda entre os meses de julho e outubro. Foram analisados seis quesitos: localidade e a estrutura de pós-venda da marca, facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

O Destaque Pós-Venda Sobratema tem o objetivo de contribuir para a evolução contínua do serviço e do atendimento de pós-vendas de equipamentos nas áreas da construção, infraestrutura, mineração, florestal, agronegócio e industrial, prestigiando as ações, atividades e investimentos desenvolvidos pelos fabricantes de máquinas.

O Núcleo Jovem da Sobratema é formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores e desenvolveu essa homenagem para estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.