Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 24 de setembro de 2018

Jornal da Construção Civil - Tendências no Mercado da Construção apresentará uma avaliação estruturada da conjuntura econômica

Tendências no Mercado da Construção apresentará uma avaliação estruturada da conjuntura econômica

Tradicional evento do setor contará ainda com entrega das homenagens do Destaque Pós-Venda 2018 e com a comemoração de 30 anos da Sobratema

Por Jornal Da Construção Civil em 24/09/18

Tendências no Mercado da Construção trará, em novembro, informações inéditas sobre o mercado Divulgação Sobratema/Reginaldo Ornellas

Setembro, 2018 – O evento estratégico Tendências no Mercado da Construção, a ser promovido no dia 8 de novembro, no Espaço de Eventos Hakka, em São Paulo, terá a participação do economista Fernando Garcia, da Ex Ante Consultoria Econômica, que trará uma avaliação estruturada da conjuntura econômica, a fim de fornecer um panorama assertivo e realista do setor, contribuindo, dessa maneira, para o planejamento estratégico e tomada de decisão dos profissionais e companhias e para o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva.

Em sua 13ª edição, o evento promovido pela Revista M&T, com o apoio institucional da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, será palco da comemoração do 30º aniversário da entidade, que vem desde 1988 realizando atividades direcionadas ao desenvolvimento tecnológico, técnico e mercadológico do segmento de máquinas utilizadas na infraestrutura, na construção e na mineração.

A programação do Tendências no Mercado da Construção contará ainda com a divulgação da nova edição do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção. Coordenado pelo jornalista econômico Brian Nicholson, o estudo é uma das principais referências do setor, ao trazer dados estatísticos e projeções referentes a comercialização das principais máquinas para construção utilizadas no Brasil.

Em seguida, o Núcleo Jovem da Sobratema irá revelar as marcas de equipamentos mais bem avaliadas no Destaque Pós-Venda 2018. A homenagem abrange as seguintes categorias: perfuração, plataformas para trabalho em altura e empilhadeiras, terraplenagem, guindastes e gruas, e concreto (fabricação, transportes e bombeamento).

Na sequência, terá início a celebração dos 30 anos da Sobratema, com jantar e atrações surpresas.

Tendências no Mercado da Construção é destinado a empresários, diretores, gerentes, profissionais e engenheiros de construtoras, mineradoras, pedreiras, locadoras, fabricantes de equipamentos, distribuidoras e demais companhias ligadas à indústria da construção.

Serviço:
Tendências no Mercado da Construção
Data: 08 de novembro
Horário: a partir das 17h00
Local: Espaço de Eventos Hakka – Rua São Joaquim, 460 – Liberdade/SP
Inscrições e informaçõeshttp://sobratematendencias.com.br/