Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 25 de fevereiro de 2019

Canamix - Tecnologias para aumentar a produtividade e competitividade serão apresentadas em Workshop

Tecnologias para aumentar a produtividade e competitividade serão apresentadas em Workshop

 

tecnologias-para-aumentar-a-produtividade-e-competitividade-serao-apresentadas-em-workshop

Workshop Revista M&T traz conteúdos técnicos sobre questões mais relevantes e atuais que envolvem os setores agrícola, florestal, mineração e construção. Foto: Divulgação

O aumento da competitividade nos setores da construção, do agronegócio e do florestal tem contribuído para o desenvolvimento de soluções e de tecnologias que possibilitem produzir de maneira mais eficiente, com menos custos.
 
"Em um mercado cada vez mais acirrado, onde as margens de rentabilidade vem diminuindo ano a ano, as empresas necessitam se destacar e serem as melhores nos seus segmentos para assegurar a sobrevivência e a perpetuidade dos negócios", afirma Paulo Oscar Auler Neto, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema). "Por esse motivo, na busca incessante por novidades, a criatividade e o empreendedorismo são questões fundamentais para dar mais competitividade às empresas, permitindo alcançar níveis mais elevados de produtividade", acrescenta.
 
Compreendendo a relevância do assunto para o mercado, o Workshop Revista M&T, cujo tema central é Produtividade e Competitividade: tecnologias para alavancar o seu negócio, trará dois especialistas de renomadas consultorias para mostrar o que vem sendo feito em outros países, apontar os benefícios assegurados com a adoção de novas tecnologias para a competitividade e produtividade e como o mercado brasileiro está posicionado. "Também teremos a participação de empresas, apresentando cases que ressaltem como a tecnologia, a criatividade e a quebra de paradigma fazem toda a diferença", destaca Auler Neto.
 
Marcado para o dia 16 de maio, no Centro Brasileiro Britânico (CBB), em São Paulo, o Workshop Revista M&T conta com o apoio da Sobratema e é direcionado para profissionais dos setores de construção, mineração, agronegócio e florestal. "Os participantes podem esperar um evento impactante de divulgação de novas tecnologias. Porém, mais do que isto, um evento provocativo onde todos serão remetidos a uma reflexão sobre como se destacar e fazer mais e melhor com menos", finaliza o vice-presidente da Sobratema.
 
O Workshop Revista M&T traz, anualmente, em sua programação, conteúdos técnicos sobre questões mais relevantes e atuais que envolvem os setores agrícola, florestal, mineração e construção, com o objetivo de levar para o mercado e para o público participante conhecimento sobre novidades, atualidades, tendências e tecnologia.
Informações: http://www.sobratemaworkshop.com.br
 
Serviço:
Workshop Revista M&T
Tema: Produtividade e Competitividade: tecnologias para alavancar o seu negócio
Data: 16 de maio
Horário: 13h00 às 18h00
Local: CBB – Centro Brasileiro Britânico Rua: Ferreira de Araújo, 741 – São Paulo/SP
Inscrições e informações: http://www.sobratemaworkshop.com.br/