Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 18 de dezembro de 2020 por Mecânica de Comunicação

Em um marco para o setor, Revista M&T chega à edição 250

Considerada pelo mercado como a principal publicação do setor, a Revista M&T lança em dezembro sua edição 250, um marco importante no segmento editorial da área de construção. Afinal, já são mais de 30 anos de publicação ininterrupta, levando informação qualificada a empresários, engenheiros, profissionais, empresas, entidades e representantes de órgãos públicos e governamentais.

“A publicação da edição 250 denota a importância editorial e a credibilidade da Revista M&T para o mercado de máquinas e equipamentos no Brasil, retratando o desenvolvimento desse importante setor econômico ao longo de mais de três décadas”, diz o jornalista Marcelo Januário, editor da M&T. “Ao atingir esse relevante marco, gostaria de agradecer aos nossos leitores e, especialmente, aos nossos parceiros e anunciantes, que sempre confiaram e apoiaram a revista em todo esse já longo período.”

Em 100 páginas, a edição especial 250 conta com a íntegra do Estudo Sobratema do Mercado de Equipamentos para Construção 2020, publicado com exclusividade pela revista. Trabalho único na América Latina, a pesquisa contribui para o planejamento estratégico do setor, constituindo uma valiosa ferramenta de inteligência de mercado.

Em entrevistas exclusivas, o leitor também pode conferir as projeções para o setor em 2021, incluindo a expectativa de novos leilões, concessões e obras em aeroportos, rodovias, ferrovias, saneamento e na área urbana. Além disso, a publicação traz a cobertura dos principais assuntos debatidos na BW Expo – Summit Digital 2020, em reportagens amplas e detalhadas sobre o evento digital promovido em novembro pela Sobratema.

Para acessar a íntegra da edição, clique aqui.