Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Foi lançada oficialmente, em São Paulo, a M&T Expo 2021 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração. Considerada a mais importante dos segmentos na América Latina, a feira, em sua 11ª edição, será realizada de 5 a 8 de julho de 2021, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, e terá como focos: a realização de negócios, a disseminação de conhecimento sobre inovações e a promoção de networking entre os empresários, executivos e profissionais que atuam nas duas áreas. 

Esta será a segunda edição da feira organizada pela Messe München do Brasil em parceria com a Sobratema. Desde 2017, a M&T Expo passou a fazer parte da rede bauma NETWORK, a maior rede internacional de eventos para a indústria de equipamentos para construção e mineração.

A M&T Expo 2021 trará boas novidades. A primeira delas é o aumento da área externa, o que trará mais oportunidades para empresas de equipamentos pesados e/ou altos apresentarem seus produtos. A segmentação da planta do evento, introduzida em 2018, será desenvolvida e melhorada, o que facilitará a vida dos visitantes no momento de encontrarem os expositores e as soluções que eles buscam. Os quatro setores da feira são Equipamentos para Construção e Mineração, Concreto e Asfalto, Elevação de Cargas e Pessoas, e Componentes, Peças & Serviços.

As empresas que tenham interesse em se tornarem expositores já podem reservar suas áreas. Para isso estamos disponibilizando abaixo o formulário de intenção de compra, bem como outras informações que foram disponibilizadas no lançamento oficial da M&T Expo 2021. Vale destacar que as empresas que preencherem o pedido de participação até dia 20 de dezembro de 2019 poderão se beneficiar de preços especiais de lançamento desta edição.

 

 

 

mtexpo.com.br

}