Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 10 de novembro de 2023 por Mecânica de Comunicação

Sobratema participa de reunião com o Governador de São Paulo

No dia 6 de novembro, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, promoveu, no Palácio dos Bandeirantes, reunião com os secretários para tratar das ações da área de infraestrutura desenvolvidas pelo executivo. A Sobratema foi representada pelo diretor de Relações Institucionais, Carlos Alberto Laurito.

Os representantes das entidades que estiveram no encontro puderam conversar com a Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, e com o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado André do Prado, também participou da reunião.

Na ocasião, Newton Cavalieri,  diretor titular do Departamento da Indústria da Construção e Mineração (Deconcic) da FEderação das  Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), entregou ao governador e aos secretários o caderno técnico da 15ª edição do Construbusiness, documento que trata, entre outros temas, do déficit habitacional e dos recursos públicos e privados para a infraestrutura, do cenário macroeconômico, da Reforma Tributária e apresenta propostas para superar os entraves no setor.