Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 10 de maio de 2017 por Mecânica de Comunicação

Principais tecnologias para as áreas de construção, meio ambiente e equipamentos estarão na Semana das Tecnologias Integradas

Evento reunirá as mais importantes feiras desses segmentos

A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos apresentará, entre os dias 7 a 9 de junho, no São Paulo Expo, as principais tecnologias e soluções voltadas para esses três setores. Para realizar o credenciamento gratuito, basta clicar aqui.

 

O visitante ao realizar seu credenciamento poderá visitar as três feiras que compõe a Semana das Tecnologias Integradas: BW Expo 2017 – Feira de Serviços e Tecnologias para Gestão Sustentável de Água, Resíduos, Ar e Energia, Construction Expo 2017Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura – Serviços, Materiais e Equipamentos, M&T Peças e Serviços 2017 – Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração.

 

Principal feira do segmento de sustentabilidade ambiental, a BW Expo 2017 reunirá as principais empresas que investem em tecnologias, serviços e equipamentos para a gestão do ar, água, energia e resíduos. Já a Construction Expo 2017 é considerada a feira do profissional da construção, ao mostrar os principais lançamentos em serviços, materiais e equipamentos, que garantam mais produtividade, rentabilidade, segurança e qualidade, e menor custos para obras de infraestrutura e de edificações. Por fim, a M&T Peças e Serviços 2017 é a única feira voltada exclusivamente para a área de pós-venda e o segmento de gestão de equipamentos para construção e mineração e palco de lançamentos para o setor.

 

A Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos também contará com o Sobratema Summit 2017, que terá a participação de especialistas nacionais e internacionais, que trarão um debate abrangente sobre os principais assuntos da cadeia da construção e da área do meio ambiente. Entre os temas a serem abordados estão perspectivas, cenários e tendências do setor da construção, gestão da água, saneamento, gestão de resíduos, locação de equipamentos, tecnologia para concreto, sistemas e tecnologias para obras de infraestrutura, impermeabilização, sustentabilidade na construção, geossintéticos,  certificação, capacitação e treinamento de pessoas.