Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 09 de agosto de 2018

Construção Latino-Americana - Sobratema debate o futuro do Brasil

Sobratema debate o futuro do Brasil

sobratema AND logo

A Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologias para a Construção e a Mineração, dá esta semana sua contribuição para o debate que tenta resgatar a confiança empresarial no Brasil. Realiza-se esta semana em São Paulo o Fórum de Infraestrutura Grandes Construções 2018: Por um Novo Projeto de Nação, reunindo construtoras, fabricantes de maquinário e empresas do setor de saneamento.

O evento terá a participação da economista e jornalista Denise Campos de Toledo, que vai abordar os grandes temas do momento econômico do Brasil. “Apesar dos indícios de recuperação de nossa economia, ainda há um desequilíbrio das contas públicas, o que dificulta a realização de aportes financeiros mais consistentes em infraestrutura por parte do poder público”, afirma Paulo Oscar Auler Neto, vice-presidente da Sobratema.


Mais informações sobre o evento em
 http://www.sobratemaforum.com.br/O fórum também vai contar com a presença do presidente da Brasinfra (Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura), Emir Cader Filho, e do jornalista especializado em política Kennedy Alencar.