Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 02 de outubro de 2018 por Mecânica de Comunicação

Sobratema organiza delegação oficial brasileira para a World of Concrete 2019

Departamento Comercial da Embaixada Americana e Transline Viagens e Turismo são parceiros da entidade nesta iniciativa

 

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, será realizada uma nova edição da World of Concrete, uma das maiores feiras internacionais dedicadas à indústria do concreto e alvenaria. O Departamento Comercial da Embaixada Americana e a Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração em parceria com a Transline Viagens e Turismo estão organizando uma delegação oficial brasileira para visitar o evento, com intuito de oferecer uma oportunidade aos empresários brasileiros para conhecer os lançamentos preparados pelos fabricantes e para ampliar o relacionamento com companhias internacionais e profissionais de outros países.

 

Os participantes da delegação oficial brasileira possuem benefícios exclusivos, como a isenção de taxa de inscrição para visitar a feira, o acompanhamento de um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, a assistência para realização de reuniões exclusivas com expositores na feira, o acompanhamento de um intérprete para reuniões previamente agendadas dentro do pavilhão e uma visita técnica exclusiva.
A WOC é o único evento internacional anual que oferece as indústrias de construção de alvenaria e concreto e os fabricantes líderes desse segmento a apresentar lançamentos, produtos inovadores, tecnologia, equipamentos e máquinas para construção, treinamentos e cursos de segurança, para um público qualificado. Nesta edição, a expectativa é contar com 1.564 expositores e reunir 58 mil visitantes, em uma área total aproximada de 69 mil m².
Mais informações podem ser obtidas neste link.