Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 19 de outubro de 2018 por Mecânica de Comunicação

Sobratema revelará marcas mais bem avaliadas na área de pós-vendas no Tendências do Mercado da Construção

Avaliação de empresas e profissionais do setor está aberta até o dia 25 de outubro 

O Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) irá relevar as marcas melhor avaliadas na pesquisa Destaque Pós-Venda 2018 Sobratema no dia 8 de novembro, durante o evento estratégico Tendências no Mercado da Construção. 

Neste ano, o profissional e a empresa usuária de máquinas têm até o dia 25 deste mês para avaliar o desempenho de fabricantes de equipamentos em operação no mercado nacional em seis quesitos: localidade e a estrutura de pós-venda da marca, facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo. 

Entre as categorias analisadas estão: perfuração, plataformas para PTA e empilhadeiras, terraplenagem, guindastes e gruas, e concreto (fabricação, transportes e bombeamento). Para realizar a avaliação, basta acessar este link.

Segundo Alisson Daniel, coordenador do Núcleo Jovem da Sobratema, um atendimento e serviço de pós-vendas diferenciados proporcionam diversos benefícios para os usuários de máquinas, sendo uma área essencial quando se trata de produtividade, eficiência e sustentabilidade. “Reconhecendo a importância desse setor e o trabalho desenvolvido pelas marcas em todo o território nacional, o Destaque Pós-Venda Sobratema vem cumprindo seu papel, no sentido de contribuir para a evolução contínua do pós-venda”. 

O Núcleo Jovem da Sobratema é formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores e desenvolveu essa homenagem para estimular a busca pela oferta e manutenção da excelência dos serviços prestados aos clientes pelos fabricantes e distribuidores.