Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 14 de novembro de 2018

Cultivar - New Holland Construction é premiada no Destaque Pós-Venda 2018 da Sobratema

New Holland Construction é premiada no Destaque Pós-Venda 2018 da Sobratema

  • 14/11/2018 |

A New Holland Construction é uma das empresas melhor avaliadas pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) no Destaque Pós-Venda 2018. O prêmio, entregue em cerimônia durante o evento Tendências no Mercado da Construção, em 8 de novembro, em São Paulo, reconheceu a marca da CNH Industrial na categoria Equipamentos de Terraplenagem.

De 40 empresas avaliadas na categoria, a New Holland Construction foi premiada como destaque entre as três melhores.

O coornador de Serviços Marcelo Barbosa com o troféu do prêmio

Na quarta edição, o prêmio avaliou seis quesitos em soluções de pós-venda, entre julho e outubro de 2018. Foram considerados localidade e a estrutura de pós-venda da marca, facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo. Participaram da avaliação profissionais, especialistas e clientes de equipamentos em todo o País.

Para o coordenador de Serviços Sênior da New Holland Construction, Marcelo Barbosa, o reconhecimento é reflexo dos esforços da marca na excelência do atendimento. “Nosso pós-venda começa desde a venda da máquina e vai até o momento da troca por um novo equipamento. É um trabalho que envolve a rede de concessionários e todo o nosso time. O prêmio é um indicativo que estamos no caminho certo. Nosso grande diferencial é sempre estar próximo do cliente”, afirma.

O PRÊMIO 

O Destaque Pós-Venda, de acordo com a Sobratema, tem o objetivo de contribuir para a evolução do serviço de pós-vendas de equipamentos nas áreas da construção, infraestrutura, mineração, florestal, agronegócio e industrial, prestigiando as ações, atividades e investimentos desenvolvidos pelos fabricantes de máquinas. O Núcleo Jovem da entidade é formado por executivos e profissionais de construtoras, pedreiras, fabricantes de equipamentos, locadores e distribuidores.