Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 07 de dezembro de 2018

Petronotícias - Desempenho no serviços de pós-venda dá novo prêmio ao trabalho desenvolvido pela Sotreq

DESEMPENHO NO SERVIÇO DE PÓS VENDA DÁ NOVO PRÊMIO AO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA SOTREQ

07. DEZ, 2018 

felipeA Sotreq está comemorando o prêmio que recebeu pela terceira vez como a Melhor Pós Venda nas categorias de Equipamentos de Terraplenagem e Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras. A premiação, organizada pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), aconteceu durante o evento “Tendências no Mercado da Construção”, com a participação de empresários, engenheiros, profissionais da indústria, representantes de entidades setoriais. A Sotreq já está no Brasil há 77 anos e é uma das maiores provedoras de soluções e produtos do Sistema CAT no país. Felipe Panucci(foto), Gerente de Suporte ao Produto da Sotreq, disse que  “Essa conquista reforça nossa missão de ser o parceiro preferencial nos mercados em que atuamos, contribuindo de forma eficiente e sustentável com nossos clientes. Receber esse prêmio nos incentiva a continuar buscando soluções para prover o melhor suporte ao produto aos nossos clientes”.

Para concorrer ao prêmio foram avaliados em seis quesitos: localidade e estrutura de pós-venda da marca; facilidade do contato inicial; qualidade no atendimento em campo; entrega técnica e treinamento de operação; disponibilidade de peças de reposição; e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo. A Sotreq possui uma grande grupo de equipamentos em operação em diversos mercados e regiões distribuídas por todo Brasil, que possuem diferentes expectativas, demandas e necessidades.

De acordo com Panucci, o suporte ao produto é uma marca da Sotreq, que, segundo diz,  se preocupa em formar uma parceria com os clientes na busca por uma relação positiva e sustentável:  “Um dos nossos valores organizacionais é a de Superação Permanente, em que por meio da inovação trabalhamos para superar os objetivos e aperfeiçoar a entrega de valor aos nossos clientes.