Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 18 de março de 2019 por Mecânica de Comunicação

Inscrições para o Workshop Revista M&T estão abertas

Primeiro lote de ingressos com valor especial estará à venda até 5 de abril no site oficial

No dia 16 de maio, o Workshop Revista M&T 2019 reunirá dois especialistas de renomadas consultorias, McKinsey e Porsche Consulting, para apresentar um panorama sobre o mercado da construção e da mineração no Brasil e no mundo, sob o ponto de vista da produtividade e da competitividade e da adoção de novas tecnologias para contribuir com essas duas questões estratégicas para as empresas.

Para participar do evento, que ocorrerá no Centro Brasileiro Britânico (CBB), em São Paulo, é necessário realizar sua inscrição no site oficial, clicando na aba “Inscrições”. O primeiro lote de convites com desconto especial de 20% já está à venda e ficará disponível até o dia 5 de abril.

O Workshop Revista M&T conta com o apoio da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e terá ainda a apresentação de cases reais de soluções inovadoras, que buscaram, justamente, ampliar a produtividade e a competitividade das companhias.

Entre os cases escolhidos estão: Geração de Energia em Aplicações Severas (Atlas Copco), Tecnologia Wireless – Solução Integrada no Equipamento (Case Construction Equipment), VANT no Controle da Produção (CPE Tecnologia), Monitoramento em prol da Produtividade (Komatsu), Eólica – Reduzindo Custos (Manitowoc), Acessibilidade – Criando Oportunidades de Trabalho (New Holland Construction), e Machine Control – Ganhos Expressivos (Sotreq).

Direcionado para profissionais dos setores de construção, mineração, agronegócio e florestal, o Workshop Revista M&T traz, anualmente, em sua programação, conteúdos técnicos sobre questões mais relevantes e atuais desses segmentos, com o objetivo de levar para o mercado e para o público participante conhecimento sobre novidades, tendências e tecnologia.

Informações: http://www.sobratemaworkshop.com.br

Serviço:
Workshop Revista M&T
Tema: Produtividade e Competitividade: tecnologias para alavancar o seu negócio
Data: 16 de maio
Horário: 13h00 às 18h00
Local: CBB – Centro Brasileiro Britânico Rua: Ferreira de Araújo, 741 – São Paulo/SP
Inscrições e informações: http://www.sobratemaworkshop.com.br/