Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 04 de abril de 2019 por Mecânica de Comunicação

Sobratema leva Missão Empresarial para visitar a bauma 2019

Em seu estande, entidade destaca a BW Expo e Summit 2019 – 3ª Biosphere World

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), em parceria com a TRANSLINE Viagens e Turismo, leva empresários brasileiros para visitar a bauma 2019, maior feira mundial na área de máquinas e equipamentos de construção e mineração, que tem início na próxima semana, no dia 8 de abril. 

O evento, realizado em Munique, na Alemanha, contará com 614 mil m² de área de exposição e 3.700 expositores vindos de 60 países. A expectativa é receber, até o dia 14 de abril, 600 mil visitantes de mais de 200 nações. 

A Missão Empresarial da Sobratema oferece uma oportunidade para que os empresários, engenheiros e profissionais da área da construção e mineração no Brasil conheçam as novidades, lançamentos e tendências no setor de equipamentos, além de possibilitar a chance de networking com profissionais do mundo inteiro e de negócios com companhias internacionais.

A entidade contará ainda com um estande no Hall B6-412, onde destacará a BW Expo e Summit 2019 – 3ª Biosphere World, único evento multidisciplinar do mercado focado em tecnologias direcionadas à sustentabilidade do meio ambiente, que ocorrerá em novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A BW 2019 terá um formato inovador, composto por uma exposição com empresas que fornecem tecnologias na forma de equipamentos, produtos e serviços voltados para a redução do impacto ambiental e com empresas líderes na adoção desses conceitos para apresentarem seus “cases”, a fim de influenciar e apontar caminhos para outras companhias; por uma inovação expositiva, por meio da construção de ambientes lúdicos para que o visitante possa compreender os diversos aspectos que envolvem o  tema e um ambiente de debates e discussão, onde especialistas e técnicos trarão os assuntos mais relevantes para que haja um maior desenvolvimento e evolução da sustentabilidade do meio ambiente no país.