Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 20 de setembro de 2019 por Mecânica de Comunicação

Revista M&T: 30 anos de informação qualificada ao mercado

A edição de setembro da Revista M&T marca a comemoração dos 30 anos de atividades da publicação. Considerado o mais importante veículo de imprensa do segmento, vem ao longo de três décadas trazendo matérias e reportagens que retratam o desenvolvimento do mercado de equipamentos para construção, mineração, agronegócio e florestal. A primeira edição, quando a revista ainda era bimestral, foi publicada em julho/agosto de 1989.

Com um amplo acervo jornalístico, a Revista conta com 237 edições regulares (excluindo-se os especiais), o que contabiliza milhares de reportagens, coberturas internacionais, artigos técnicos, entrevistas, editoriais, colunas assinadas e notas informativas sobre esse importante setor. 

Segundo Afonso Mamede, presidente da Sobratema, “a revista foi criada para disseminar o conhecimento, provendo ao mercado informações sobre novas tecnologias, evolução dos métodos de trabalho, experiências vividas por profissionais e aspectos legais, entre os principais temas”. A Revista M&T é o primeiro programa da associação.

Nesta edição, os leitores poderão conferir depoimentos de grandes empresas do segmento sobre a importância da Revista para o setor. A edição especial de 30 anos da Revista M&T está disponível no site oficial: http://www.revistamt.com.br/