Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Sobratema anuncia marcas melhor avaliadas no Destaque Pós-Venda 2019

Usuários de equipamentos avaliaram cinco quesitos relacionados às soluções de pós-venda oferecidas pelos fabricantes

As marcas mais bem avaliadas na pesquisa “Destaque Pós-Venda Sobratema 2019” foram divulgadas pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) ontem, quinta-feira, dia 28 de novembro, durante o Tendências no Mercado da Construção. Os homenageados receberam um troféu como forma de reconhecimento e um Selo para utilizar em seus materiais de divulgação.

São elas (em ordem alfabética):

  • Equipamentos de Concreto (fabricação, transporte e bombeamento): Fiori, Liebherr, Schwing-Stetter
  • Equipamentos de Perfuração: Epiroc e Furukawa
  • Equipamentos de Terraplenagem: Caterpillar Brasil, JCB e New Holland Construction
  • Equipamentos - Guindastes e Gruas: Liebherr, PHD e XCMG
  • Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras: Caterpillar Brasil

Os resultados foram obtidos após uma avaliação feita, entre os meses de outubro e novembro, por profissionais, especialistas e empresas usuárias de equipamentos a respeito do desempenho dos fabricantes de máquinas em soluções de pós-venda. Foram analisados cinco quesitos: facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

Em sua quinta edição, a pesquisa Destaque Pós-Venda Sobratema tem o objetivo de contribuir para a evolução contínua do serviço e do atendimento de pós-vendas de equipamentos nas áreas da construção, infraestrutura, mineração, florestal, agronegócio e industrial, prestigiando as ações, atividades e investimentos desenvolvidos pelos fabricantes de máquinas.

}