Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 19 de novembro de 2019

Radar - Radar Television traz a cobertura do lançamento da M&T Expo 2021

Radar Television traz a cobertura do lançamento da M&T Expo 2021

Por

 Luis Orsolon

19 de novembro de 2019

Radar Television desta quinta-feira (21/11), apresentado por Otavio Neto, traz a cobertura do lançamento da M&T Expo 2021 (Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração), considerada a mais importante dos segmentos na América Latina. “Temos uma expectativa muita positiva com a M&T Expo, a Messe Muenchen Brazil, nossa parceira nesta feira, está fazendo um trabalho maravilhoso”, aponta Afonso Mamede, Presidente da Sobratema. “Para nós é muito importante ter esta parceria com a Sobratema. Eles são parceiros extremamente valiosos e que conhecem muito bem este mercado”, completa Rafael Rinaldi, Diretor de Marketing da Messe Muenchen no Brasil.

A expectativa de melhoria do setor nos próximos anos também foi celebrada por Leandro José Diniz (Diretor de Empréstimos e Financiamento do Bradesco) e José Carlos Romanelli (Presidente da Romanelli) em entrevistas a Otavio. Confira também os depoimentos de Katharina Schlegel (Diretora geral da Messe Muenchen Brasil), Nicole Schmitt (Diretora da Messe München) e Carlos Fugazzola Pimenta (Diretor da Sobratema).

O programa também foi conferir como foi mais uma edição do AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela AMPRO. “Discutimos no evento diversos temas importantes e contamos também com a celebração da maior premiação do mercado no país, o AMPRO Globes Awards”, conta Wilson Ferreira Jr., Presidente da AMPRO. Acompanhe também uma entrevista com Maurício Magalhães, Presidente da Agência TUDO.

Durante o AMPRO Live Experience, o Grupo Radar & TV (do qual o Radar Television faz parte) foi homenageado pela AMPRO pelo seu trabalho junto ao mercado de Live Marketing. “Fizemos uma bela homenagem reconhecendo você, a Roberta e toda a sua equipe. Vocês sempre estiveram ao nosso lado nos apoiando e é isso que o mercado de Live Marketing precisa”, explica Celio Ashcar Jr., Chairman da AMPRO.

Acompanhe também como foi a reinauguração do showroom da Pormade no Shopping da Construção e Decoração, em Alphaville. “Estamos muito felizes. Nossa loja aqui já tinha 2 anos e ela ficou muito pequena para todos nossos produtos e clientes”, comemora Beatriz Bollbuck, Diretora de Marketing e Finanças da Pormade. Conheça mais sobre estas e outras novidades da empresa em entrevistas com Daniel Zini, Diretor Comercial da Pormade, e acompanhe uma conversa com a arquiteta Sueli Adorni.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 21/11/2019, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.