Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 17 de fevereiro de 2020 por Mecânica de Comunicação

Festa de celebração dos 70 anos da New Holland

No dia 12 de fevereiro, a New Holland Construction celebrou 70 anos de Brasil. A festa em comemoração dessa importante conquista reuniu  empresários, parceiros, representantes de entidades setoriais e jornalistas. O vice-presidente da Sobratema, Eurimilson Daniel, e a repórter da Revista M&T, Melina Fogaça, estiveram presentes na celebração. 

A trajetória da marca foi iniciada em 1950, com a montagem de equipamentos em um galpão no bairro do Brás, em São Paulo. Foi ampliada pelas expansões da fábrica de Contagem (MG), a partir da década de 1970, e consolidada por uma linha completa de retroescavadeiras, pás carregadeiras, motoniveladoras, escavadeiras hidráulicas, tratores de esteira, minicarregadeiras, miniescavadeiras, soluções e tecnologias – da construção ao agronegócio. 

A evolução da New Holland Construction é confirmada por uma das mais completas linhas de produtos e soluções do mercado; máquinas conceito que ditam as possibilidades de futuro e tendências do setor; pela meta alcançada de Aterro Zero, tratando 100% dos resíduos gerados na fábrica do Brasil; e uma nova plataforma online de venda de peças, que conta com componentes disponíveis em qualquer lugar, dia ou hora.

A dedicação em excelência de atendimento levou a New Holland Construction a ser reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, no Prêmio Destaque Pós-Venda 2019, concedido pelo Núcleo Jovem, da Sobratema.

“Chegamos aos 70 anos unidos, inovando com eficiência e prontos para entregar o melhor ao mercado. Construímos, dia após dia, algo maior: o futuro do Brasil. Nos últimos 70 anos foi assim. Nas próximas sete décadas queremos fazer ainda mais”, afirmou a vice-presidente da New Holland Construction para a América do Sul, Paula Araújo.

Mais 70 anos em evolução

Os próximos 70 anos da New Holland Construction serão pautados na inovação. Seu foco em evolução, aliado ao desenvolvimento de produtos, soluções e tecnologias, caminha junto com valores de sustentabilidade e responsabilidade social, construindo uma das marcas mais modernas do setor. 

Alguns conceitos reforçam esse DNA: as tecnologias wi-fi e de Biometria para máquinas de construção e a retroescavadeira B95B Acessível. Os protótipos da New Holland Construction, juntos com outras ações, contribuíram para que a CNH Industrial fosse eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil pelo segundo ano consecutivo, no Prêmio Valor Inovação Brasil 2019, conquistando o 1º lugar no setor Automotivo e Veículos de Grande Porte e aparecendo entre as 10 mais inovadoras do país.