Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 19 de fevereiro de 2020 por Mecânica de Comunicação

BW Expo participa da WWETT Show

A BW Expo participa da WWETT Show, nesta semana, de 17 a 20 de fevereiro, em Indianópolis, Estados Unidos. A gerente comercial da BW, Gabriela Ramos, está conferindo as novidades da maior feira anual para a indústria de águas residuais e serviços ambientais.

Nesse sentido, a WWETT Show possibilita, em mais de 100 sessões de conteúdo, oportunidades de negócios e de parcerias com profissionais do setor. O evento conecta fabricantes com representantes e destaca a importância de buscar ideias e soluções personalizadas para a demanda de cada cliente. Além disso, promove uma série de demonstrações ao vivo. Ao mesmo tempo, os visitantes podem conhecer tendências tecnológicas de ponta e os produtos mais recentes nessa área.

Desse modo, a área de exposição conta com mais de 600 expositores, buscando expandir seus negócios e maximizar seu potencial de compra. Conforme uma pesquisa da Informa Markets, organizadora da WWETT Show, de 6 em 10 participantes fazem pedidos de compra nos eventos e dois terços dos participantes realizam negócios dentro do ano.

Por isso, o evento recebe, durante quatro dias, uma visitação altamente qualificada, formada por representantes de cidades americanas, empresas de saneamento, construtoras e profissionais de águas residuais.

"Ao longo dos anos, a WWETT Show continua a demonstrar porque é o evento número um no setor de águas residuais e serviços ambientais", disse Douglas Lugo, diretor do WWETT Show. “Reconhecemos a importância de fornecer aos profissionais a oportunidade de se conectarem e expandirem seus negócios, além de aprimorar suas habilidades, em um único espaço”, acrescenta.

Sobre a BW Expo

A BW Expo participa da WWETT Show também com o objetivo de levar informações sobre a feira. A WWETT Show é apoiadora da BW, cujo intuito é proporcionar uma experiência para todos os seus participantes. Assim, conta com sete Núcleos Temáticos para fomentar o conhecimento e a tecnologia em áreas importantes da sustentabilidade ambiental. São eles: Agronegócio Sustentável, Conservação de Recursos Hídricos, Construção Sustentável, Economia Circular, Transformação Energética - Hidrogênio, Valorização de Áreas Degradadas e Waste-to-Energy. A BW ocorrerá de 6 a 8 de outubro deste ano, no São Paulo Expo.