Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 13 de abril de 2020

EAE Máquinas - Webinar: Impactos e perspectivas pós coronavírus no setor da construção e no segmento de locação de equipamentos

Webinar: Impactos e perspectivas pós coronavírus no setor da construção e no segmento de locação de equipamentos

ABRIL 13, 2020

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e a Associação Nacional dos Sindicatos e Representantes de Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas (Analoc) convidam esse órgão de imprensa para assistir nesta quinta-feira, dia 16 de abril, às 15h00, o webinar “Impactos e Perspectivas Pós Coronavírus no Setor da Construção e no Segmento de Locação de Equipamentos”.

A apresentação ficará a cargo do jornalista e economista Luís Artur Nogueira. Com mais de 20 anos de profissão, possui MBA em mercado financeiro e formação de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego.

O webinar será transmitido pelos canais oficiais da Sobratema. Dessa forma, para assistir a apresentação é só acessar o Facebook ou Youtube da entidade.

Durante o evento, não será possível a interação direta com o economista. Contudo, os jornalistas poderão enviar suas perguntas para o e-mail sylvia@meccanica.com.br, que fará a interlocução com o palestrante.

(Fonte:Assessoria de imprensa)