Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 04 de junho de 2020

Canal Energia - Webinar - BW TALKS debaterá WASTE-TO-ENERGY

WEBINAR – BW TALKS DEBATERÁ WASTE-TO-ENERGY

COMPARTILHAR

A iniciativa da BW Expo, Summit e Digital 2020 em promover regularmente um evento virtual tem evidenciado seu objetivo em tratar de assuntos prioritários ao meio ambiente. Assim, nesta semana, no dia 4 de junho, está marcada uma nova edição do webinar BW Talks, que debaterá Waste-to-Energy.

Dessa vez, o evento online terá início às 18h00 e terá um formato diferenciado, com a finalidade de apresentar assuntos mais técnicos e específicos relativos ao tema. Os participantes poderão acompanhar as palestras e os debates pelo canal da Sobratema no YouTube.

A primeira palestra será ministrada pelo engenheiro Reges Dias, diretor da Ember Lion Brasil, falará sobre a gaseificação de leito fluidizado para tratamento de resíduos com elevado teor de orgânicos. Na sequência, o pesquisador Jonny Kurtz, presidente da BNPETRO Holding, discorrerá sobre a gaseificação para tratamento de resíduos sólidos e produção de biocombustíveis.

Logo após, Luiz Gilberto Lauffer, CEO da Sílex, abordará o pioneirismo brasileiro no desenvolvimento de usinas de pirólise e gaseificação. Por fim, o engenheiro Fausto Zuchelli, da Catavolts Delta H, tratará do tema gaseificação em leito fluidizado circulante para tratamento de resíduos.

O webinar BW Talks terá moderação do advogado Yuri Schmitke, curador do Núcleo Temático Waste-to-Energy da BW Expo, Summit e Digital 2020. A abertura ficará a cargo de Afonso Mamede, presidente da Sobratema, e de Mário Menel, presidente do Conselho da Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN).

 

INFORMAÇÕES

DATA04/06/2020

PROMOTORSobratema

LOCAL- AC

CONTATO(11) 2501-2688

EMAILinfo@bwexpo.com.br

WEBSITEVisitar