Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 02 de dezembro de 2020 por Mecânica de Comunicação

BW Expo, Summit e Digital 2020 apresentou, em mais de 100 horas de conteúdo, as soluções para contribuir com a preservação ambiental

A BW Expo, Summit e Digital 2020 elevou o debate sobre a sustentabilidade ambiental, ao reunir um público altamente qualificado para tratar dos principais temas que impactam o meio ambiente e as tecnologias que podem colaborar para sua preservação.

A programação teve mais de 100 horas de conteúdo, em três dias de evento (17-19 de novembro), e contou com a participação de destacados especialistas do Brasil, das Américas, da Europa e da Ásia, além do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, do Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, do Senador Major Olímpio, e do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido.

De acordo com o público participante, a alta qualificação dos palestrantes, a abrangência e a riqueza no qual os temas foram tratados e a relevância dos assuntos propostos foram os principais destaques da BW Expo, Summit e Digital 2020. Mais de 3.300 pessoas se inscreveram antecipadamente e, até o final de novembro, mais de 8.500  visualizações já havia ocorrido.  

A programação, ofertada em múltiplas formas e simultaneamente no Palco BW e no Universo BW, esteve relacionada aos nove Núcleos Temáticos: Agronegócio Sustentável, Conservação de Recursos Hídricos, Construção Sustentável, Economia Circular, Reciclagem de Resíduos na Construção, Resíduos Sólidos, Transformação Energética – Hidrogênio, Valorização de Áreas Degradadas e Waste-to-Energy.

Além disso, o evento contou com o Business Channel, salas especiais para expositores, patrocinadores e parceiros, com várias funcionalidades, como vídeos, materiais promocionais, exposição de tecnologias e produtos, ferramentas de interação, relacionamento e negócios.

Para rever as apresentações, basta acessar o site oficial.