Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 22 de outubro de 2020

Construtoras online - Tendências no Mercado da Construção tem inscrições abertas

Tendências no Mercado da Construção tem inscrições abertas

Tendências no Mercado da Construção tem inscrições abertas

Tradicional evento do setor será virtual e terá a divulgação dos dados inéditos do Estudo do Mercado de Equipamentos

O evento estratégico Tendências no Mercado da Construção será transmitido de forma virtual no dia 26 de novembro, a partir das 16h00. Para se inscrever, basta acessar o site oficial e clicar no botão Inscrições.

A programação contará com a divulgação da nova edição do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção, a ser proferida pelo consultor Mário Miranda.

Com formato inovador, o evento terá ainda palestras e comentaristas convidados e depoimentos de 10 especialistas e personalidades dos setores que permeiam o mercado de equipamentos: construção, mineração, infraestrutura e agronegócio, e de usuários de máquinas: construtoras e locadoras.

Para os comentários estão confirmadas as participações de Eurimilson Daniel, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e diretor da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas (Analoc), e de Luiz Albert Kamilos, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (Sinicesp).

Yoshio Kawakami, consultor da Raiz Consultoria e colunista da Revista M&T, ministra palestra sobre “O Outro Lado da Pandemia”. Para a apresentação especial do evento, é esperada a participação do Ministro da Infraestrutura ou de seu representante, que trará uma avaliação desse setor no Brasil, apontando as ações realizadas pela pasta no último ano e as perspectivas para os próximos anos. Além disso, o jornalista e economista Luis Artur Nogueira fará uma avaliação da conjuntura macroeconômico e de seu impacto para o mercado de equipamentos.

Já o Núcleo Jovem da Sobratema revelará as marcas de equipamentos mais bem avaliadas no Destaque Pós-Venda 2020. A homenagem abrange as seguintes categorias: Equipamentos de Perfuração; Plataformas para Trabalho em Altura e Empilhadeiras; Equipamentos para Terraplenagem; Guindastes e Gruas; e Equipamentos de Concreto (fabricação, transportes e bombeamento).

Em sua 15ª edição, o evento promovido pela Revista M&T, com o apoio institucional da Sobratema, é destinado a empresários, diretores, gerentes, profissionais e engenheiros de construtoras, mineradoras, pedreiras, locadoras, fabricantes de equipamentos, distribuidoras e demais companhias ligadas à indústria da construção.

Serviço:
Tendências no Mercado da Construção
Data
: 26 de novembro
Horário: a partir das 16h00
Inscrições e transmissão: http://sobratematendencias.com.br/