Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Smart.Con será totalmente digital

A primeira edição da Smart.Con, que acontece entre os dias 06 e 07 de julho, será realizada integralmente em formato digital. A programação de palestras para os pilares Infraestrutura, Engenharia, Real Estate e Rental segue inalterada e será transmitida ao vivo dos estúdios, que receberão os convidados e palestrantes seguindo os mais rígidos protocolos de saúde e segurança. Os visitantes poderão se inscrever e acompanhar os 2 (dois) dias de conteúdo por meio do site do evento. 


A Smart.Con, que conta com conta com o Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, e Docusign como Patrocinador Prata, é uma plataforma pioneira de disseminação de conhecimento, novas tecnologias, inovação e geração de negócios para profissionais de toda cadeia da Indústria da Construção. 


Segundo a Messe Muenchen do Brasil, organizadora do evento, a decisão de realizar a Smart.Con de forma digital foi tomada devido às últimas atualizações do cenário atual da pandemia no Brasil. "Com essa definição reforçamos nosso princípio de sempre proporcionar as condições ideais para realização de negócios, troca de conhecimentos e conexões em um ambiente seguro para visitantes, patrocinadores, palestrantes e parceiros", explica Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil. 

Conteúdo do evento

Para Engenharia serão apresentadas novas tecnologias focadas na engenharia inteligente, pensando na transformação digital desde a fase de projeto até a operação de empreendimentos. Destinado a profissionais das áreas de Engenharia, Projetos, Operações, Novos Negócios, entre outras, de empresas públicas e privadas. 

Já para Infraestrutura os participantes poderão acompanhar temas como soluções inteligentes para otimizar prazos, custos, segurança e eficiência no setor de construção 

Em Real Estate os profissionais terão a oportunidade de vivenciar uma nova forma de olhar a construção com perfil imobiliário, focada em novas demandas e possibilidade que têm sido criadas por meio da transformação digital. 

E em Rental, serão debatidos temas com foco no uso da locação como ferramenta estratégica para acessar as mais novas tecnologias de forma flexível, o que aumenta a rentabilidade de projetos. 

As inscrições para assistir, de forma exclusivamente online, o vasto programa de conteúdo da Smart.Con podem ser feitas no site oficial do evento