Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 28 de junho de 2021 por Mecânica de Comunicação

Falta uma semana para primeira edição da Smart.Con

Dentro de sete dias começa a primeira edição da Smart.Con, iniciativa inédita que vai apresentar as principais tecnologias e inovações que transformarão o futuro da indústria da construção. Realizada entre os dias 06 e 07 de julho a conferência, integralmente digital, será transmitida ao vivo direto dos estúdios e contará com uma grade de programação altamente qualificada que abordará os assuntos de forma técnica e aprofundada.

Os participantes do encontro poderão interagir com os palestrantes e debatedores enviando suas perguntas por meio da plataforma de transmissão, além de fazer networking e trocar experiências com outros participantes.

Ao longo dos dois dias, haverá apresentações com foco nos pilares Engenharia, Infraestrutura, Real Estate e Rental. O último lote promocional de ingressos estará disponível até 05 de julho no site oficial do evento, e as compras em grupos garantem descontos ainda maiores.

A Smart.Con conta com Grupo AIZ como Patrocinador Diamante, Docusign como Patrocinador Prata, e Komatsu e Banco Bari como Patrocinadores Bronze. Os visitantes terão a oportunidade de visitar os estandes virtuais dos patrocinadores, conversar em tempo real com as empresas e fazer bons negócios. Saiba mais sobre a Smart.Con em https://www.exposmartcon.com.br