Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 30 de agosto de 2021 por Mecânica de Comunicação

BW Works apresenta as iniciativas ESG das Empresas Randon

A adoção crescente de iniciativas de governança ambiental, social e corporativa (ESG) tem contribuído para ampliar a conscientização sobre a importância da conservação ambiental e a transição para uma economia de baixo carbono aliada ao respeito à diversidade, à oferta de melhores condições sociais locais e regionais e ao crescimento econômico sustentável.

Nesse sentido, o Movimento BW convidou as Empresas Randon para apresentar os cinco pilares desenvolvidos pela companhia no aspecto ESG: condução ética e responsável, excelência e segurança como um valor, compromisso com o meio ambiente, prosperidade para todos, e inovação sustentável.

O diretor de Excelência Operacional e Tecnologia Industrial da empresa, Bernardo Bregoli Soares, participará do BW Works Ambição ESG Empresas Randon, no dia 2 de setembro, às 15h, com transmissão pelo site oficial: www.bwexpo.com.br.

Graduado em Engenharia de Produção, Bregoli possui especialização em Gestão da Produção, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gerenciamento de Projetos e mestrado em Engenharia Mecânica. Atuou por 15 anos em projetos de fábricas e linhas completas de produção, incluindo mercado dos EUA. Está nas Empresas Randon desde 2017. 

O Movimento BW é uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).