Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 29 de julho de 2021

Portal Radar - Messe Muenchen Brasil define realização da Smart.Con para abril de 2022

Messe Muenchen Brasil define realização da Smart.Con para abril de 2022

Por

 Luis Orsolon

29 de julho de 2021

A 2ª edição da Smart.Con, feira que traz novas tecnologias e inovação para a indústria da construção, já está confirmada e acontecerá em abril de 2022, no Expo Center Norte.

Pela primeira vez, a Smart.Con será realizada de forma presencial, com áreas de exposição segmentadas, espaços para demonstrações de equipamentos e dispositivos, além de conferências e fóruns que poderão ser acompanhados in loco ou de forma virtual.

“Mesmo com um cenário ainda restrito por conta da pandemia, nossa primeira edição, realizada de forma virtual foi um sucesso. Saímos satisfeitos e encorajados para fazer uma Smart.Con ainda mais assertiva em 2022, com muito mais conteúdo relevante”, afirma Rolf Pickert, CEO da Messe Muenchen do Brasil.

“A indústria da construção é uma das que mais demandam alternativas para evolução, principalmente em critérios de digitalização, tecnologia e inovação, por isso nos colocamos como a plataforma que vai apresentar alternativas ao mercado”, completa.

A programação de conteúdo estará dividida em dois formatos. Um exclusivo para congressistas pagantes e convidados. E outro disseminado em mini palcos espalhados pelas áreas de exposição.

A ideia é conceder uma alternativa para que expositores e patrocinadores possam apresentar palestras gratuitas para o público do evento.

Vale ressaltar também que os pacotes de patrocínio para a próxima edição da Smart.Con já estão disponíveis. Serão 5 pacotes diferentes, com valores e serviços de marketing distintos.

“Nossa intenção é dar continuidade ao sucesso da Smart.Con. Saímos muito satisfeitos com a 1ª edição e estamos apostando alto que em 2022 o evento terá ainda mais importância para o mercado” comenta Afonso Mamede, presidente da Sobratema, Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, parceiro institucional da Smart.Con.

Serviço

Quando: 25 e 26 de abril de 2022

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo

Informações: www.exposmartcon.com.br