Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 20 de janeiro de 2022 por Mecânica de Comunicação

Smart.Con realiza live sobre Inovação em Materiais na Construção 4.0.

Nesta quinta-feira (20), às 19h, a Smart.Con, plataforma para disseminação de conhecimento em novas tecnologias e inovação para a indústria da construção no Brasil, segue sua série de lives mensais e promove bate-papo virtual que irá abordar a inovação em materiais na Construção 4.0 e o que se pode esperar daqui para frente.

 "A intenção desta live é dar uma amostra e preparar o público para todo conteúdo que estamos elaborando, além de abrir espaço para discutir temas importantes ao setor. Queremos estimular a troca de informações e de conhecimento”, revela Rolf Pickert, diretor da Smart.Con.

O bate-papo virtual será transmitido via Instagram Oficial da Smart.Con (@exposmartcon) e contará com a participação de Laura Marcellini, Diretora Técnica da ABRAMAT e, Antonio Paulo Pereira Filho, Gerente de Inovação e Desenvolvimento de Produtos da ArcelorMittal, ambos membros do Conselho Consultivo do evento, sobre a Inovação em Materiais na Construção 4.0.

A Smart.Con ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril de 2022, de forma presencial no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecendo conteúdo com os principais palestrantes da indústria e grandes oportunidades de networking.