Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 22 de outubro de 2021

Jornal Dia Dia - Profissionais e empresas usuárias de equipamentos podem votar para o Destaque Pós-Venda 2021

Profissionais e empresas usuárias de equipamentos podem votar para o Destaque Pós-Venda 2021

22 de outubro de 2021 Off  Por DANIELSUZUMURA

São cinco categorias contempladas na iniciativa do Núcleo Jovem da Sobratema

Está aberta a votação para o Destaque Pós-Venda Sobratema 2021, ação idealizada pelo Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), com o objetivo de reconhecer os melhores fornecedores de equipamentos nas áreas de construção e mineração no quesito pós-venda e promover o contínuo desenvolvimento do atendimento de campo.

Os profissionais e empresas usuárias de equipamentos podem participar da pesquisa, realizando seu cadastramento neste link. A avalição estará aberta até o dia 18 de novembro, em cinco categorias:

  • Equipamentos de Perfuração
  • Plataformas para Trabalho em Altura e Empilhadeiras
  • Equipamentos para Terraplenagem
  • Guindastes e Gruas
  • Equipamentos de Concreto (fabricação, transportes e bombeamento)

Os participantes farão a análise, por categoria, de cinco quesitos: facilidade do contato inicial; qualidade no atendimento em campo, nas oficinas centrais ou regionais; entrega técnica e o treinamento de operação; disponibilidade de peças de reposição; e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo. Cada item possui um valor de pontuação.

As três primeiras marcas com melhor classificação em cada categoria serão premiadas com o troféu Destaque Pós-Venda Sobratema 2021, cujo anúncio será feito durante o Tendências no Mercado da Construção, marcado para o dia 25 de novembro e com transmissão virtual pelo site http://sobratematendencias.com.br/.

Em 2020, foram homenageados: Bobcat, Doosan, Sany, SDLG e Volvo, na categoria Equipamentos para Terraplenagem; Furukawa, PW Hidropneumática, Sandvik e Wolf, em Equipamentos de Perfuração; Luna ALG, Liebherr, Sany e Terex, em Equipamentos Guindastes e Gruas; Fiori, Liebherr, Putzmeister e Schwing-Stetter, em Equipamentos de Concreto (fabricação, transporte e bombeamento); e Clark, Genie, JCB e Toyota, em Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras