Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 01 de dezembro de 2021

EAE Máquinas - Sobratema anuncia os homenageados do Destaque Pós-Venda 2021

Sobratema anuncia os homenageados do Destaque Pós-Venda 2021

Sobratema anuncia os homenageados do Destaque Pós-Venda 2021

O Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) anuncia as marcas mais bem avaliadas em três categorias do “Destaque Pós-Venda Sobratema 2021”.

São elas (em ordem alfabética):

  • Equipamentos de Concreto (fabricação, transporte e bombeamento): Fiori;
  • Equipamentos de Perfuração: Furukawa e Sandvik;
  • Equipamentos Guindastes e Gruas: Terex

A pesquisa foi respondida por profissionais, especialistas e empresas usuárias de equipamentos entre os dias 18 de outubro e 18 de novembro. Os critérios analisados pelos respondentes foram: facilidade do contato inicial, qualidade no atendimento em campo, entrega técnica e o treinamento de operação, disponibilidade de peças de reposição e se o profissional recomenda a marca avaliada para um amigo.

As categorias Equipamentos de Terraplenagem e Equipamentos para Trabalho em Altura e Empilhadeiras, infelizmente, não contaram com homenageados nessa edição, em virtude do número insuficiente de votos válidos e do grande número de votos invalidados por estarem em desacordo com as normas do regulamento.

Destaque Pós-Venda Sobratema 2021 está em sua sétima edição e tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento contínuo do setor de pós-venda de equipamentos nas áreas de construção e mineração, valorizando as iniciativas, ações e atividades dos fabricantes de máquinas no país.

O Núcleo Jovem da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) anuncia as marcas mais bem avaliadas em três categorias do “Destaque Pós-Venda Sobratema 2021”, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento contínuo do setor de pós-venda de equipamentos nas áreas de construção e mineração, valorizando as iniciativas, ações e atividades dos fabricantes de máquinas no país.