Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 02 de maio de 2022 por Mecânica de Comunicação

BW Talks traz nesta quinta (5/5) atualização sobre o mercado do hidrogênio

As tecnologias do hidrogênio têm sido consideradas estratégicas para a questão climática e para a transição para uma economia sem carbono. Assim, para trazer atualizações sobre o panorama atual do mercado de hidrogênio no mundo e no Brasil, Monica Saraiva Panik, especialista em tecnologias de hidrogênio e células a combustível, participa do BW Talks Hidrogênio: Caminho Crescente e Irreversível, nesta quinta-feira, dia 5 de maio, a partir das 15h

Na ocasião, Monica conversará com o moderador dos eventos virtuais do Movimento BW, Vagner Barbosa, sobre a aplicação do hidrogênio tendo em vista a situação da energia na Europa e no Brasil. A especialista é diretora de Relações Institucionais da Associação Brasileira do Hidrogênio (ABH2), mentora da Mobilidade a Hidrogênio da SAE Brasil e curadora do núcleo temático “Transformação Energética – Hidrogênio” da BW Expo Summit Digital. Recentemente foi nomeada como uma das “Remarkable Women in the field of transport” pelo Ministério Federal Alemão para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ), e pela Sociedade Alemã para Cooperação Internacional (GIZ) no âmbito da TUMI (Transformative Urban Mobility Initiative).

Para assistir à transmissão do evento online é só acessar o site oficial: www.MovimentoBW.org.br.

O BW Talks Hidrogênio: Caminho Crescente e Irreversível é promovido pelo Movimento BW, uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).