Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

M&T Expo marca presença na Exponor Chile

A M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração é patrocinadora Prata no Pavilhão Alemão da Exposição Internacional de Tecnologias e Inovações para a Indústria de Mineração e Energia – Exponor, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho de 2022 na cidade de Antofagasta no Chile.

Para Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil, empresa realizadora da M&T Expo, estar presente na Exponor é fundamental para ampliar networking e levar novidades da próxima M&T Expo para visitantes qualificados. “Estamos trabalhando para que a 11ª edição seja uma experiência extremamente positiva para indústria e profissionais que participarem. E nada mais justo do que compartilhar todas as iniciativas e novidades que estamos realizando para atrair visitantes de todo mundo para a M&T Expo e reforçar nosso posicionamento no mercado de eventos”, revela o executivo.

Vale ressaltar que o país europeu, onde fica a matriz da Messe Muenchen, é o convidado desta edição da Exposição Internacional de Tecnologias e Inovações para a Indústria de Mineração e Energia, que contribuirá com questões estratégicas como a sustentabilidade e a transferência de know-how.

O Pavilhão da Alemanha é um espaço de contato com empresas e organizações que oferecem soluções de engenharia, tecnologia, material para fornecedores e conhecimento como mineiro em geral.

O gerente geral da AHK Chile, Cornelia Sonnenberg, destacou os benefícios da longa relação entre a câmara e as organizações produtivas do norte do país.

“Quando fomos convidados para ser o país convidado da próxima edição da Exponor 2022, sentimos uma profunda alegria. A longa história que temos em termos de cooperação com a Associação Industrial de Antofagasta dá-nos uma grande confiança de que vamos aproveitar esta oportunidade”, disse a porta-voz da AHK Chile.*

A participação estratégica da M&T Expo na Exponor faz parte da segunda etapa do Road Show, que também passará por Peru e Colômbia, aproveitando para ampliar contato com executivos e profissionais com objetivo de alavancar o evento que acontece nos dias 30 de agosto a 02 de setembro em São Paulo, Brasil.