Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 24 de junho de 2022 por Mecânica de Comunicação

BW Talks falará sobre o futuro da indústria brasileira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) desenvolveu um conjunto de prognósticos da sociedade do futuro para estimular o pensamento estratégico de longo prazo na indústria. Essas prerrogativas, construídas metodologicamente em parceria com o Institute For The Future (IFTF), fazem parte do relatório “O Futuro da Indústria Brasileira - Perspectivas para 2030”.

Para tratar desse tema, o BW Talks O Futuro da Indústria: Transformação ou Colapso contará com a participação do especialista em inovação do SENAI, Luís Gustavo Delmont. O evento virtual acontece nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 15h00. 

Na conversa com o moderador Vagner Barbosa, Delmont apresentará uma panorama da indústria nas questões ambientais e o que esperar para a sustentabilidade dentro das fábricas para a próxima década. Estas reflexões oferecem uma oportunidade para construção de estratégicas para o futuro, assumindo o protagonismo da jornada da transfomação.

Para assistir à transmissão do evento online é só acessar o site oficial: www.MovimentoBW.org.br.

O BW Talks O Futuro da Indústria: Transformação ou Colapso é promovido pelo Movimento BW, uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema).