Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 01 de junho de 2022

Tempo Agora - M&T Expo apresenta novidades para 2022

M&T Expo apresenta novidades para 2022

Giovanna Gradella

01/06/2022 às 14:27

6 min de leitura

A Messe Muenchen do Brasil anuncia diversas iniciativas para atrair o maior número de visitantes para a 11ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, Brasil.

 

Rolf Pickert, Diretor Geral da Messe Muenchen do Brasil, também aposta na retomada da economia e reforça a expectativa de um evento de sucesso. “Estamos trabalhando para que a 11ª edição seja uma experiência extremamente positiva para indústria e profissionais que participarem. Prova disso são as diversas ações previstas como por exemplo: a vitrine de negócios, além diversos congressos, fóruns e webinars com conteúdos exclusivos”, revela Rolf Pickert.

 

A planta do evento é segmentada em quatro setores. Equipamentos para Construção e Mineração, onde os expositores irão apresentar produtos e serviços voltados para obras, sejam elas de infraestrutura ou de edificações, bem como aqueles destinados à mineração. Concreto e Asfalto, espaço que congrega os expositores de máquinas e equipamentos para produção, lançamento e acabamento de concreto e asfalto em suas várias aplicações. Elevação de Carga e Pessoas, área destinada às máquinas e equipamentos que executam trabalhos de elevação de carga e pessoas, nas inúmeras aplicações do setor. E Componentes e serviços, setor dedicado aos fornecedores de peças, componentes, insumos e serviços para a manutenção das máquinas e equipamentos e para diversas aplicações na construção e mineração.

 

Além disso, a M&T Expo também contará com a Arena de Demonstração: espaço onde os visitantes poderão ver os equipamentos, máquinas e implementos em operação. E a Vitrine de Negócios, ferramenta online disponível no site da M&T Expo, para conexão de expositores e visitantes pré, durante e pós-evento.

 

Durante os dias do evento a M&T Expo oferece aos profissionais do mercado conteúdo para atualização e troca de experiências sobre novidades e tendências dos setores de construção e mineração.

 

O credenciamento para visitantes é gratuito e será disponibilizado em breve.

 

Essas e outras informações, além das novidades sobre o evento podem ser encontradas no site da M&T Expo 2022.