Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 08 de novembro de 2022 por Mecânica de Comunicação

Lançamento da M&T Expo 2024

No próximo dia 10 de novembro a Messe Muenchen do Brasil realiza o lançamento da 12ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para Construção e Mineração.

A próxima edição da feira, que desde 1995 é considerada uma das mais importantes do setor, acontecerá presencialmente em 2024, no São Paulo Expo.

O evento de lançamento, que é fechado a expositores, entidades e imprensa, será realizado no Expo Center Norte.

Durante o encontro de lançamento, executivos da Messe Muenchen do Brasil irão apresentar os resultados da M&T Expo 2022 e, também, uma série de novidades e ações previstas para próxima edição.

O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor por meio de realização de negócios, disseminação de conteúdo e conhecimento em inovação, apresentação de lançamentos, além de fomentar o networking.

O evento de lançamento contará com a participação especial de Roberto Dumas, Mestre em Economia pela Universidade de Birmingham na Inglaterra, Mestre em Economia Chinesa pela Universidade de Fudan (China), e professor de economia na Insper, FIA-USP e Saint Paul Business School. 

Em sua última edição a M&T Expo recebeu mais de 31 mil visitas qualificadas de todos os Estados brasileiros e de 42 países. De acordo com as pesquisas realizadas durante o evento, mais de 80% do público visitante realizou negócios e 90% ficou muito satisfeito com o evento, pretendendo voltar na próxima edição.

Para 2024 está previsto a participação de grandes marcas expositoras, que irão apresentar uma série de novidades tecnológicas, produtos e soluções que visam promover a produtividade no setor de construção e mineração.