Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

Publicado em 15 de março de 2023 por Mecânica de Comunicação

Vice-presidente da Sobratema participa de evento de locadores

De 21 a 23 de março, acontece a 3ª Imersão – O Poder da Ação para Locadoras, que contará com cerca de 300 empresas de locação de pequeno, médio e grande portes, em Joanópolis (SP). O vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), Eurimilson Daniel, falará no painel ‘O rental e as oportunidades Futuras’. Daniel, que também é vice-presidente da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas (Analoc), abordará como o mercado de locação no Brasil vive um momento atraente.

O encontro, que terá participantes provenientes de diversos estados brasileiros, contará com palestras sobre o mercado de rental e ainda sediará uma exposição de máquinas.

Nesta edição, o evento terá como tema ‘Desmistificando o Metaverso – Era da Transformação’, um assunto que tem ganhado cada vez mais importância no ambiente corporativo.

O palestrante Fernando Godoy, empreendedor serial e especialista em inovações e metaverso, falará sobre a temática e fará uma correlação com o setor de aluguel de equipamentos. Godoy é fundador da Flex Interativa, Cervejaria Leuven, mentor e investidor.

Organizado pelos idealizadores Fernando Torres, proprietário da Newmaq Locadora de Equipamentos; Adriana Braga, consultora financeira na LookAfter; e o master coach Rodrigo José, o evento tem como propósito oferecer um ambiente de negócios para a difusão de informações e troca de experiências entre profissionais e empresas do setor.

Além do metaverso, a grade de palestras contará com temáticas relacionadas lideranças e alta performance, visão comercial, rental e as oportunidades futuras de debate.

Outros assuntos relevantes no cotidiano das locadoras também trarão visões transformadoras para os participantes: ‘Liderança e Alta Performance’, com a palestrante Greice Joviane; e ‘Visão Comercial nos Negócios do Rental’, com Marcelo Baratella.

O evento contará com a participação fornecedores de produtos e serviços ligados ao segmento de rental. Segundo os organizadores, o espaço de exposição das máquinas é democrático, congrega uma diversidade de opções ao público, envolvendo fabricantes de grande porte.

As inscrições podem ser realizadas pelo link.

Fonte: Revista M&T