Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

BLOG SOBRATEMA

Publicado em 21 de maio de 2015 por Mecânica de Comunicação

M&T Expo 2015 será realizada em meio a grandes expectativas dos expositores

Com a participação de 400 expositores nacionais e internacionais, incluindo os principais fabricantes de equipamentos para as áreas de construção e mineração, será aberta, no próximo dia 9 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, a M&T Expo 2015 – 9ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Construção e a 7ª Feira e Congresso Internacionais de Equipamentos para Mineração.
 
Destinada a um público formado por empresários, executivos e profissionais das duas áreas, a feira será realizada em meio a uma conjuntura de negócios marcada por desafios, mas com grandes expectativas por parte dos expositores, que pretendem levar lançamentos e diversas novidades para um público visitante estimado em aproximadamente 54 mil pessoas. 

O evento reunirá empresas que atuam em nove segmentos na área de equipamentos para construção e mineração: transporte (solo e rocha); britagem; perfuração em rocha; formas e escoramentos; concreto; terraplanagem; movimentação e içamento de cargas; pavimentação; além de peças, componentes e serviços. 

Esta edição comemora os 20 anos da M&T Expo, que, ao longo do tempo, evoluiu tanto em número de expositores, quanto em quantidade de visitantes, se consolidando com a mais importante do segmento na América Latina. A feira tem contribuído, de forma significativa, para o desenvolvimento do mercado de equipamentos para mineração e construção, tanto na realização de negócios, quanto na busca por conhecimento, relacionamento e avanços tecnológicos. Neste ano, o evento terá, mais uma vez, um papel importantíssimo para os negócios do setor, assim como ocorreu em 2009.