Associação Brasileira de Tecnologia
para Construção e Mineração

BLOG SOBRATEMA

Publicado em 05 de junho de 2015 por Mecânica de Comunicação

Está tudo pronto para a realização da M&T Expo 2015

Ao longo dos próximos dias, estarão sendo feitos os últimos preparativos na montagem dos estandes para a realização da M&T Expo 2015, a maior e mais importante feira de equipamentos para construção e mineração da América Latina, que será promovida de 9 a 13 de junho no São Paulo Expo, nova denominação do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Neste ano, a exposição comemora os 20 anos de trajetória bem-sucedida, contando com o apoio institucional de 71 entidades setoriais do Brasil e do exterior.
 
No total serão mais de 400 expositores, representando mais de mil marcas, que ocuparão uma área total de 100 mil m2. A exposição terá representantes de nove setores: equipamentos para transporte (solo e rocha); britagem; perfuração em rocha; concreto; terraplanagem; movimentação e içamento de cargas; pavimentação; formas e escoramentos, além de peças, componentes e serviços. 
 
A expectativa da organizadora da feira, a Sobratema, é receber aproximadamente 54 mil visitantes nos cinco dias de evento. A feira é destinada especificamente a um público formado por empresários, executivos e profissionais das duas áreas, a feira será realizada em meio a uma conjuntura de negócios marcada por desafios, mas com grandes expectativas por parte dos expositores, que pretendem levar lançamentos e diversas novidades.
 
Em paralelo à feira, será promovido também o M&T Expo Congresso, de 10 a 12 de junho, que contará com uma programação abrangente, constituída por eventos especiais e seminários, organizados por entidades setoriais além de expositores. O evento é direcionado para empresários, engenheiros e profissionais dos segmentos de equipamentos, locação, construtoras e mineradoras. No total, durante os três dias do Congresso, será promovida uma maratona de aproximadamente 54 horas de seminários, eventos especiais e cursos.
 
Entre as novidades tecnológicas para a edição deste ano, o APP da M&T Expo e a impressão do crachá pelo visitante após a realização de seu credenciamento pelo site.